Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Cidades

Após empenho do Município, Estado libera recursos para continuidade da Escola Estadual Tarsila do Amaral

CONTINUIDADE DA OBRA | 12/05/2020 14h 30min

Foto: prefeitura

Após muito empenho, por parte da Secretaria Municipal de Educação e do prefeito, Luiz Binotti, o convênio para continuidade da obra da Escola Estadual Tarsila do Amaral foi pago. A ordem de pagamento no valor de R$ 1.887.308,94 foi emitida no dia 11 de maio.

A secretária adjunta de Educação, Katia Mundim e a coordenadora de Ensino Superior, Izana Zanardo, estiveram em Cuiabá há poucos dias, onde trataram sobre o convênio diretamente na Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer.

A escola contempla 16 salas de aula e fica localizada no loteamento Dalmaso, no bairro Bandeirantes. A prefeitura, além de da doação do terreno, ajudou na contrapartida.

A escola terá capacidade de atender aproximadamente mil estudantes dos ensinos fundamental e médio em um espaço de 4,3 mil metros quadrados, onde serão construídas salas de aula, laboratórios de informática, de física e química, cozinha, refeitório, banheiros, salas administrativas, biblioteca, quadra poliesportiva com arquibancadas e vestiários, playground, estacionamento, pátio coberto, canteiros e calçadas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom prefeitura/ Daniela Meinerz