Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Atividades do Cidade Viva são ampliadas para o Bandeirantes e Jardim Primaveras

CIDADE VIVA | 07/05/2019 20h 22min

Foto: Ascom Prefeitura

A partir da próxima terça-feira (14), as atividades do programa Cidade Viva serão ampliadas para as praças dos bairros Bandeirantes e Jardim Primaveras. Além de retornar a estes bairros, as atividades vão permanecer no Centro de Eventos Roberto Munaretto.

“Com o término do período chuvoso vamos retornar às praças, levando as atividades para outros pontos da cidade. A princípio vamos começar pelos bairros Bandeirantes e Jardim Primaveras que sempre tiveram um bom público, mas conforme conseguirmos contratar mais profissionais, há a possibilidade de expandir para outras praças. Convidamos toda população para participar das aulas, elas são preparadas com muita dedicação pela equipe. Faz bem para a saúde, qualidade de vida e bem-estar”, explica Marcelo Dal Berto, secretário municipal de Esporte e Lazer.

A programação será da seguinte forma: Bandeirantes – segunda e quarta-feira, das 18h às 19h e das 19h às 20h; Jardim Primaveras – segunda e quarta-feira, das 18h às 19h e das 19h às 20h; e Centro de Eventos Roberto Munaretto – terça e quinta-feira, das 18h30 às 19h e das 19h às 20h.

Entre as atividades que serão ofertadas estão ginástica aeróbica, ginástica localizada, dança, treinamento funcional, treinamento circuito e caminhada/corrida.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela