Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Cidades

A vida é um bem comum, vamos lutar juntos pela sua defesa

PANDEMIA | 29/05/2020 05h 21min

Foto: Assessoria

Todas as manhãs quando eu acordo eu revejo tudo que vou fazer no dia, quais minhas obrigações e meus compromissos, saio de casa e vou para prefeitura com minha agenda confirmada. 
Mas desde que o Coronavírus chegou em nosso país e em nossa cidade, nada mais foi igual.

Todos os dias me deparo com novas situações, novos casos, números subindo no país, pessoas preocupadas, empresários com medo e o que me cabe é tomar decisões junto com os comitês formados por profissionais de diversas áreas, decisões essas muitas vezes difíceis, mas necessárias para o bem de todos.

As medidas e restrições que são estabelecidas muitas vezes não agradam e parecem difíceis de cumprir, mas foi o meio encontrado para que continuássemos nossas vidas, para que os empregos fossem mantidos e, principalmente, para que a saúde de todos fosse resguardada. 

Por isso, peço a ajuda de todos para que sigam as recomendações e medidas. Peço a população que usem as máscaras sempre que estiverem na ruas, estabelecimentos e locais de trabalho. Preservem a vida de vocês e das pessoas com quem convivem. Façam a higienização pessoal, de objetos e da casa. Aos empresários, que entendam que as restrições são formas de preservar a economia e a empresa de vocês, mantendo o comércio aberto, mas sem prejudicar a saúde, pois se precisarmos fechar totalmente será bem mais difícil. 

Formas mais rigorosas de fiscalização foram tomadas, mas apenas poucos fazendo não será possível combater essa doença. Precisamos passar por isso juntos, lutarmos juntos, para que no final possamos comemorar a vitória, com o menor prejuízo possível.  

Os números em Lucas também estão subindo, estou preocupado e esse é um pedido não só do prefeito Luiz Binotti, mas do amigo, colega e do pai de família. Não quero chegar a medidas mais drásticas, pois acredito que todos podem colaborar e tornar esse momento mais fácil.

Agradeço o apoio de todos e tenho fé que essa fase passará em breve. Conto com a ajuda de todos.

Deus abençoes todas as famílias brasileiras e me guie em todas as medidas que precisam ser tomadas. Amém!

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Flori Luiz Binotti