Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Batida entre pá carregadeira e moto deixa duas mulheres feridas em MT

ACIDENTE | 15/10/2020 11h 03min

Moradores ajudaram vítimas de acidente entre moto e pá carregadeira — Foto: Divulgação

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente envolvendo a moto em que elas estavam e uma pá carregadeira de uma empresa que fazia manutenção no Bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis, no sul do estado. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (15).

Em nota, a Direção da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), responsável pelo maquinário, informou que adotou todas as medidas de praxe para investigar a situação.

"A ocorrência se deu em uma situação normal de trânsito, já que a máquina se encontrava em deslocamento do pátio da empresa, para uma obra localizada na região. Uma equipe de técnicos de segurança do trabalho da Coder esteve no local realizando os primeiros levantamentos, bem como foi acionada a perícia técnica da Delegacia de Trânsito local, que também vai apurar as circunstancias do acidente para identificar eventuais responsabilidades", diz.

Moto que colidiu com pá carregadeira ficou destruída — Foto: Divulgação

Moto que colidiu com pá carregadeira ficou destruída — Foto: Divulgação

As mulheres, de 26 e 32 anos, respectivamente, seguiam de moto pela avenida principal do bairro quando colidiram com a pá carregadeira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez o socorro das vítimas.

Uma delas teve fratura na perna direita e foi levada ao Hospital Regional consciente. A outra vítima também teve ferimentos e também foi encaminhada ao hospital para atendimento.

O motorista do maquinário saiu ileso do acidente.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT