Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Consórcio de Saúde abre credenciamento de empresas para o fornecimento de aparelhos auditivos

APARELHOS AUDITIVOS | 05/04/2019 07h 30min

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está com edital aberto para o credenciamento de empresas, interessadas no fornecimento de aparelhos auditivos (AASI).

A licitação também inclui a realização dos procedimentos necessários para a implantação do aparelho (exames e consulta com o fonoaudiólogo). A contratação do serviço é para atender a demanda dos 15 municípios consorciados.

Segundo a secretária-executiva Solimara Moura, os documentos devem ser entregues pessoalmente na sede do Consórcio de Saúde, no município de Sorriso, de 15 a 18 de abril.

Qualquer empresa pode participar do credenciamento, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital. O resultado será divulgado no dia 22 de abril, das 15h às 16h, na sede do consórcio. O contrato é de um ano.

A secretária explica que, apesar da data limite para a participação no processo licitatório, o credenciamento das empresas interessadas pode ser realizado durante todo o ano. "As empresas credenciadas durante a licitação, terão um ano para ofertar os serviços e as empresas credenciadas ao longo do ano, terão menos tempo, porque o término do contrato é igual para todas."

A utilização  dos  serviços será  de  acordo com o número de credenciados e a demanda dos municípios, não havendo a obrigação de utilização de quantidades mínimas ou do total estimado no termo de referência.

Os tipos de aparelhos, procedimentos e valores pagos pelo consórcio, estão disponíveis no Edital de Credenciamento 003/19, no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

Fazem parte da entidade, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã e Feliz Natal.

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está localizado a Avenida Blumenau, n. 500, Jardim Amazônia, Sorriso. Informações pelos telefones (66) 3544 4109 ou 3544 3358.

Fonte:   Assessoria Consórcio