Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Conselho Municipal realiza cadastro de agentes culturais

CADASTRO DE AGENTES CULTURAIS | 11/05/2020 14h 48min

(Foto: Cultura)

Atenção profissionais que trabalham com a cultura em Lucas do Rio Verde: o Conselho Municipal de Cultura está com inscrições abertas para cadastro de agentes culturais do município. Cantores, músicos, artesãos, dançarinos, fotógrafos, atores, artistas plásticos, palhaços, escritores, contadores de histórias e todos os envolvidos com atividades culturais devem fazer a sua inscrição. “Nosso objetivo é catalogar esses profissionais para que tenhamos um quantitativo de pessoas que lidam com a cultura em Lucas. Com base nesses dados o Conselho poderá propor políticas públicas direcionadas ao setor”, destacou Júnior Munhoz, presidente do Conselho Municipal de Cultura.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 29 de maio na Casa dos Conselhos, localizada na Av. São Paulo, nº 80-S, Bairro Alvorada. De segunda à sexta das 7h às 11h e das 13h às 17h.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom prefeitura/ Dayse Karol