Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

Diretor e Prefeito de Lucas do Rio Verde recebem Moção da Câmara de Dourados-MS

MOÇÃO DA CÂMARA | 25/08/2020 12h 33min

Imagem: A. Frota

O vereador Madson Valente (DEM) entregou semana passada uma Moção de Congratulação a um douradense que mora em Lucas do Rio Verde há vários anos e que muito tem contribuído para com o desenvolvimento daquele município do interior de Mato Grosso.
 
O homenageado é o produtor rural José Luiz Picolo, casado com a também douradense Célia Dauzacker, com quem tem os filhos Luiz Guilherme e Luiz Gabriel. Atualmente, Picolo ocupa o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável.
 
Madson Valente teve a iniciativa da homenagem, justificando que “é motivo de orgulho saber que um douradense desenvolve um trabalho muito importante na cidade de Lucas do Rio Verde fazendo que a cidade seja uma das mais promissoras do Brasil”.
 
Picolo foi vereador por dois mandatos na Câmara de Lucas do Rio Verde, entre 1997 e 2004. Também já foi Gerente de Cidade, chefe de Gabinete da prefeitura, e ocupou, em ocasiões diversas, os cargos de secretário de Ação Social, Saúde, Educação, Obras e Indústria e Comércio.
 
No texto da Moção Legislativa, o vereador douradense parabeniza o Picolo “pela competência e determinação que desempenha suas funções no estrito cumprimento do dever”.
 
A Moção é extensiva ao atual prefeito de Lucas do Rio Verde, Flori Luiz Binotti, que é empresário e produtor rural, além de ser um pioneiro naquele município.  
 
A Moção Legislativa foi entregue por Madson ao também douradense Jorginho Dauzacker, que é cunhado do homenageado. Jorginho disse que toda sua família ficou “muito feliz” com a iniciativa de Madson Valente, pois esse é um reconhecimento ao trabalho prestado por José Luiz Picolo.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Diário MS