Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Cidades

Equipes da prefeitura participam de atividades sobre processos da gestão pública

GESTÃO PÚBLICA | 12/02/2020 14h 22min

(Foto: Ascom Prefeitura)

Em 2019, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde firmou uma parceria com o Núcleo Interdisciplinar de Gestão Pública (NIGEP), da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel). O objetivo da parceria é melhorar os processos da gestão pública, por meio de consultoria.

A assessoria está sendo feita nas áreas de tributação, saúde e frota de veículos, buscando analisar os trabalhos e processos visando investimentos de recursos públicos cada vez mais eficazes. A proposta é gerar economia nos processos específicos de controle de frota, dos fluxos da saúde e nos processos da Secretaria de Finanças.

Como parte da consultoria, nesta semana, foi realizada a apresentação dos trabalhos realizados em 2019 e apresentação de índices de eficiência referentes às secretarias de Saúde, Finanças e Infraestrutura e Obras.

Fonte:   Ascom Prefeitura