Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Escola Militar de Lucas do Rio Verde abre seletivo para novos alunos

ESCOLA MILITAR | 12/07/2019 16h 28min

Foto: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

Com as melhorias feitas pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde na Escola Militar Tiradentes PM Adriana Morais Ramos, 90 novos alunos ingressarão na instituição ainda este ano. O edital para o processo seletivo já está disponível.

Serão selecionados 60 alunos para o 7º ano e 30 alunos para o 8º ano, que estudarão no período vespertino. “Nós tivemos melhorias feitas pelo Poder Executivo, como a instalação de ar condicionado nas salas de aula, nossa solicitação foi atendida, também recebemos melhorias na parte elétrica, que foi toda arrumada, banheiro novo para atender a demanda maior, campo de futebol, então foram feitas melhorias e agora podemos atender novos alunos. Ano passado não dava pra ter aula no período da tarde porque era muito calor. Agora foi autorizada pela Seduc a abertura de novas vagas e a sociedade luverdense demonstra um grande interesse em estar vindo pra Escola Militar e isso pra nós é gratificante”, destacou o diretor da escola, Tem Cel PM Secchi.

As inscrições serão realizadas de 15 a 18 de julho, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da escola, que fica na Avenida Bahia, nº 701 E, bairro Rio Verde.

Os interessados em participar do processo seletivo devem estar cursando o 7º ou 8º ano do ensino fundamental e apresentar no ato da inscrição documento original e cópia do RG ou Certidão de Nascimento, atestado de escolaridade e duas fotos 3x4.

As provas serão realizadas no dia 21 de julho, às 9 horas, na Escola Municipal Caminho para o Futuro. As matrículas dos aprovados serão realizadas de 24 a 26 de julho, na Escola Militar.

A Escola Militar Tiradentes PM Adriana Morais Ramos conta atualmente com 180 alunos e, a partir do dia 6 de agosto, serão 270 no total.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter