Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Escola Técnica abre inscrições para cursos gratuitos em Lucas do Rio Verde

CURSOS GRATUITOS | 08/06/2021 14h 56min

(Foto: Ascom Prefeitura/ Anderson Lippi)

A unidade da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Seciteci) de Lucas do Rio Verde está com inscrições abertas para quatro cursos técnicos gratuitos. O período de inscrição teve início nesta terça-feira (8) e segue até 25 de junho. 

Para se inscrever basta acessar o site do Governo do Estado e selecionar o curso pretendido. No edital do processo seletivo estão disponíveis os requisitos para ingresso. Os documentos necessários para a inscrição são: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF e Histórico Escolar do Ensino Fundamental I (1º a 5º). 

Estão sendo ofertadas, ao todo 160 vagas e, além da ampla concorrência, uma parte de 5% é reservada para pessoas com deficiência (PCD). Todos os cursos serão realizados no período noturno e tem duração que varia de 11 a 18 meses. 

Confira os cursos disponíveis: 
      
    • Segurança do Trabalho - 1200 horas - 40 vagas
    • Administração - 800 horas - 40 vagas
    • Agropecuária - 1200 horas - 40 vagas
    • Edificações - 1200 horas - 40 vagas

Por conta da pandemia, as aulas serão ministradas intercalando entre ensino presencial e à distância. O edital está disponível no site da instituição

A Escola Técnica está localizada na Avenida da Produção, nº 51, bairro Industrial. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3549-4376 ou no e-mail seletivoaluno@secitec.mt.gov.br . 

 


Anexos:

 Confira o edital Seciteci Lucas do Rio Verde

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Ascom Prefeitura/ Aline Albuquerque