Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Cidades

Festival de Pesca de Tapurah tem carro e barcos entre os prêmios

FESTIVAL DE PESCA | 15/08/2019 09h 09min

Foto: Prefeitura de Tapurah

Faltam poucos dias para a 6ª edição do Festival de Pesca de Tapurah, o evento acontece às margens do Rio Arinos, aproximadamente 30 km de Tapurah, nos dias 17 e 18 de agosto e já considerado o 2º maior festival do estado de Mato Grosso. Novidades na premiação com um carro zero km e também com uma completa praça de alimentação.

O festival deste ano promete ser um dos melhores com dois dias de muita alegria e descontração para quem for aproveitar o evento, pois o local oferece estacionamento, camping e um cenário natural que encanta pelo pôr-do-sol e o canto dos pássaros, além dos passeios de barco. O valor da inscrição é de R$ 400 reais, com três participantes   em cada equipe, sendo exigido documento do barco, carteira de pescador e essencial a ARAIS. Lembrando que o prêmio para o primeiro lugar é um carro zero km.

A estrutura nas margens do rio Arinos contará com Praça de alimentação completa com Restaurante (levar talheres), cachorro-quente, pastel, churros, tapioca, crepe, espetinho, sanduiche grego, sorvetes e bebidas em geral.

O Festival de Pesca de Tapurah oportuniza a pratica do esporte, lazer, turismo e muito mais sendo que em 2018 foi marcado pela presença de vários municípios do Estado e de outras regiões do Brasil, com recorde de inscrições, totalizando 117 equipes, participando mais de 350 pescadores amantes da pesca esportiva.

A cada ano que passa o município está mais preparado para esse evento, o que possibilita aos participantes maior conforto na hora de aproveitar a festa, mais informações e inscrições: Informações: 66-99606-6931

Fonte:   Ascom Prefeitura