Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Hospital Regional de Colíder anuncia contratação emergencial de 207 funcionários

PROCESSO SELETIVO | 15/04/2019 22h 04min

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) publicou edital de processo seletivo simplificado para contratação de 207 profissionais para atuar no Hospital Regional Colíder.

A inscrição é gratuita, tem início nesta segunda-feira (15.04) e término no dia 29 de abril; já a prova ocorrerá no dia 12 de maio, em local e horário a serem definidos e divulgados.

O processo seletivo será realizado mediante prova objetiva e análise de currículo, sendo que o resultado final será publicado e homologado no dia 21 de maio e será divulgado no site da Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso

As vagas ofertadas são: enfermeiros (38), enfermeiro auditor (1), analista de TI –suporte de rede (2), técnico em enfermagem (123), contador (1), técnico em segurança do trabalho (1), farmacêutico (6), técnico em radiologia (7), fisioterapeuta (12), técnico de laboratório (3), psicólogo (1), fonoaudiólogo (2), maqueiro (7), terapeuta ocupacional (1) e nutricionista (2).

Inscrições

Os interessados devem procurar o Escritório Regional de Saúde de Colíder, localizado na Avenida Princesa Izabel, nº 467, Setor Norte, Bairro Nossa Senhora da Guia, das 8h às 17h, em dias úteis. O edital pode ser acessado, na íntegra, por meio do arquivo abaixo.


DOWNLOAD 

  1. Edital- Processo seletivo para contratação de profissionais para o Hospital Regional de Colíder

Fonte:   Assessoria | Secom MT