Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Cidades

IFMT oferta vagas remanescentes para especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica

VAGAS REMANESCENTES | 27/11/2020 18h 15min

(Foto: UAB)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB), através da parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, está com edital aberto do processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato-Sensu em Nível de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (EPT).

Estão sendo ofertadas 25 vagas remanescentes no município de Lucas do Rio Verde. Os interessados em participar devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico: http://selecao.ifmt.edu.br/. A inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 29 de novembro de 2020.

Os requisitos para inscrição no curso são: possuir diploma de graduação reconhecido pelo MEC; e apresentar a documentação exigida neste edital para o processo seletivo.

Edital disponível em: http://selecao.ifmt.edu.br/

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter