Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Iniciada obra de prolongamento da Avenida dos Uirapurus em Nova Mutum

PROLONGAMENTO DA AVENIDA | 09/05/2019 06h 24min

Foto: Acessoria

A Prefeitura de Nova Mutum iniciou recentemente a obra de prolongamento da Avenida dos Uirapurus até a Rua dos Mamoeiros, que é considerada umas principais obras estruturais de mobilidade urbana do município. Conforme contrato de execução dos serviços, a obra deve ser concluída em 10 meses.

Orçada em R$ 2,7 milhões a obra faz parte do Plano Mutum 2020, que prevê a execução de um grande pacote de obras com investimentos superiores a R$ 50 milhões. A empresa mutuense LBO Construtora de Obras é a responsável pela execução das obras que inclui; drenagem, terraplanagem e pavimento em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

Conforme já anunciado anteriormente pelo secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Mauro Manjabosco, o município trabalha com o planejamento de conclusão da obra ainda em 2019. "A empresa que está executando a obra, já tem vários serviços prestados ao município, sabemos da capacidade técnica que eles têm de executarem as obras no prazo estabelecido, por isso, estamos focados em concluir essa importante obra até o termino do ano", relata.

O Secretário explica ainda que a Prefeitura contou com a parceria das empresas detentoras das áreas desapropriadas para que o traçado da avenida pudesse ser prolongado. "Agradecemos o entendimento que nossos parceiros C-vale, ADM do Brasil e Associação Recreativa que aceitaram ceder estas áreas. Isso demonstra o comprometimento com o plano de expansão de Nova Mutum", afirma.

Fonte:   Edinaldo Nogueira – Assessoria