Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

Inscrições para Corrida da Cooperação Kids iniciam nesta quarta-feira (18)

CORRIDA DA COOPERAÇÃO KIDS | 18/09/2019 15h 31min

Foto: Ascom

A Sicredi Ouro Verde MT, com o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promove a 1ª Corrida da Cooperação – Edição Kids. A corrida será realizada no dia 12 de outubro, às 16h, no Centro de Eventos Roberto Munaretto.

O evento, que será realizado em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito, celebrado em outubro, tem o objetivo de estimular entre as crianças o interesse pelo esporte, especialmente as atividades de atletismo, e também contribuir com entidades sociais do município, por meio da arrecadação de brinquedos e livros infantis.

“Outubro é um mês especial, em que se comemora o Dia das Crianças, e também nós, do Sicredi, celebramos o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito. A Corrida da Cooperação será uma oportunidade para reforçarmos nossa atuação nas comunidades, promovendo o desenvolvimento e a qualidade de vida”, explica a gerente administrativo-financeira da Sicredi Ouro Verde MT, Leila Maldaner.

A Corrida da Cooperação será aberta para o público infantil e infantojuvenil, com idades entre 3 e 15 anos. As provas acontecerão no Centro de Eventos Roberto Munaretto, com percursos diferentes de acordo com a faixa etária.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas nas escolas do município até o dia 30 de setembro, ou nas agências do Sicredi no município. “Para quem participar da Corrida, ou para quem quiser apenas praticar a solidariedade, estamos pedindo doações de brinquedos em bom estado ou livros infantis, que serão doados para entidades que trabalham com o público infantil em Lucas do Rio Verde”, reforça Leila.

O secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, ressaltou que a gestão incentiva e apoia os eventos esportivos. “Nosso objetivo é fomentar o esporte em Lucas do Rio Verde, dessa forma, somos parceiros desta corrida. Essa modalidade esportiva tem muitos adeptos na cidade e com certeza será um sucesso”.

Mais informações e o regulamento da Corrida podem ser acessados no site www.sicredi.com.br/ouro-verde.

(com Assessoria de Comunicação Sicredi Ouro Verde MT)

Fonte:   Ascom Prefeitura