Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Inscrições para Festival de Esportes de Praia começam hoje (21)

ESPORTES DE PRAIA | 21/01/2020 13h 49min

(Foto: Esporte e Lazer/Edivaldo Rios)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza no mês de fevereiro mais uma edição do Festival de Esportes de Praia.

As modalidades disponíveis são vôlei de praia feminino e masculino, beach handball masculino e feminino, futevôlei masculino e beach soccer masculino.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas a partir desta terça-feira (21) a 05 de fevereiro, na prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 15h.

As modalidades serão disputadas na Praça dos Migrantes, exceto o beach soccer que será na quadra de areia do bairro Menino Deus. Nos dias 08 e 09 de fevereiro acontecem os jogos de beach handball; dias 08 e 09 e 15 e 16 de fevereiro, beach soccer; dias 12 e 13 de fevereiro, futevôlei; e 15 e 16 de fevereiro, vôlei de praia. O congresso técnico será no dia 06, às 19h30, no auditório da prefeitura.

Serão premiados com troféus e medalhas os atletas e equipes classificados em 1º, 2º e 3º lugares de cada modalidade e naipe.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, o Festival de Esportes de Praia marca a abertura do calendário competitivo do município. “A proposta é fazer uma integração entre os atletas, promover o reencontro dos esportistas neste início de ano, e abrir o calendário competitivo com uma disputa leve e agradável”.


Anexos:

 Regulamento Festival de Esportes de Praia 2020

 Ficha de inscrição Festival de Esportes de Praia 2020

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela