Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Cidades

Inscrições para Festival de Esportes de Praia começam hoje (25)

INSCRIÇÕES | 25/01/2021 14h 09min

(Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza no mês de fevereiro mais uma edição do Festival de Esportes de Praia. As modalidades disponíveis são vôlei de praia, beach handball, futevôlei e beach soccer.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas a partir desta segunda-feira (25), na prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. Para isso, é preciso imprimir a ficha de inscrição no site da prefeitura e entregar preenchida na Secretaria de Esporte e Lazer.

As inscrições serão feitas em etapas, sendo até o dia 03 de fevereiro para o beach soccer e beach handball e até dia 17 de fevereiro inscrições para o futevôlei e vôlei.

O congresso técnico para as modalidades de beach soccer e beach handball será no dia 04 de fevereiro, às 19h30; e no dia 18 de fevereiro às 19h:30 para as modalidades de vôlei de praia e futevôlei, ambos no auditório da prefeitura.

Conforme o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, o festival dá início ao calendário esportivo deste ano. “O festival é uma forma de competição mais descontraída, onde as equipes geralmente são formadas por amigos e familiares, e é desta forma que damos a largada nos nossos eventos esportivos de 2021, queremos dar as boas-vindas a todos os esportistas luverdenses”, comentou.

As modalidades serão disputadas na Praça dos Migrantes, exceto o beach soccer que será na quadra de areia do bairro Menino Deus. Nos dias 06 e 07 de fevereiro acontecem os jogos de beach handball; de 08 a 12 e 17 a 19 de fevereiro, beach soccer; dias 20 e 21 de fevereiro, futevôlei e vôlei de praia.

Serão premiados com troféus e medalhas os atletas e equipes classificados em 1º, 2º e 3º lugares de cada modalidade e naipe.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura