Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Cidades

Inscrições para seletivo de tutor no curso de especialização em Ciências foram prorrogadas

INSCRIÇÕES PARA SELETIVO | 12/05/2020 14h 57min

Foto: UFMT

As inscrições para o processo seletivo para tutor que atuará no curso de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) em ensino de Ciências: Anos Finais do Ensino Fundamental “Ciência é Dez!” foram prorrogadas. Agora, o prazo final para se inscrever é 16 de maio.

Está disponível 01 (uma) vaga presencial para Lucas do Rio Verde – área Ciências Naturais, Biologia, Física, Química ou áreas consideradas afins. O curso é ofertado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) pelo sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições para o seletivo de tutor devem ser feitas por meio do e-mail: ufmtc10@ufmt.br, colocando no assunto: seleção de tutor. No e-mail deverão ser anexados o Curriculum Vitae ou Curriculum Lattes documentado conforme os critérios de pontuação para classificação previsto no edital e a ficha de inscrição.

O tutor deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais, inclusive aos finais de semana, para atuar no polo. O valor da bolsa concedida é de R$ 765,00.

Edital: https://setec.ufmt.br/processosseletivos/96

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter