Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Instituições luverdenses recebem cobertores da Campanha do Agasalho

CAMPANHA | 17/07/2019 18h 12min

Foto: Ascom Prefeitura/Gabriel Balhone

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde concluiu nesta semana a entrega dos 553 cobertores repassados ao município pela campanha Aconchego do Governo do Estado. A secretária municipal de Assistência Social, Lucileide Gurka, e a primeira-dama, Rafaela Frizzo, fizeram a entrega para 16 instituições do município.

De acordo com Lucileide, os cobertores chegaram em boa hora e contribuíram com a campanha Manta que Aquece, promovida em Lucas do Rio Verde. “As doações destes cobertores foram fundamentais para enriquecer a nossa campanha aqui no município e beneficiar mais famílias”.

Os cobertores vindos do Governo do Estado foram repassados ao Programa Pepi da 1ª Igreja Batista do Brasil, Associação Jesus Esperança Viva, Projeto É Possível Ser Feliz da Igreja Betel, Pastoral da Caridade, Igreja Quadrangular, Igreja Assembleia de Deus, Obras Sociais Reviver, Igreja Videira, ONG Amibem, Igreja a Voz de Deus, Pastoral da Criança, Infância Missionária, Igreja Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Escola Especial Reviver – Apae, Lar Bom Samaritano e Flor do Cerrado.

A primeira-dama Rafaela Frizzo destaca que a contribuição da campanha Aconchego foi muito importante. “Ficamos muito agradecidos pela doação e contamos com a solidariedade da população luverdense para mais doações. A campanha Manta que Aquece segue até o final do mês e quanto mais for arrecadado, mais famílias poderão ser ajudadas”.

A campanha se estenderá até o dia 31 de julho e está sendo organizada pela Secretaria de Assistência Social e Câmara de Vereadores, com a parceria da OAB-LRV, Cearpa, Oba Oba Center, Floricultura Amor e Flor, Supermercado Compre Bem, Supermercado Pasqualotto, Supermercado Del Moro, Supermercado Romancini, Supermercado Jardim Primavera, Havan, Cras, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Os empresários interessados em contribuir podem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (65) 3549 8314.

Os pontos para doação são:

- Prefeitura

- Câmara de Vereadores

- OAB-LRV

- Oba Oba Center

- Floricultura Amor e Flor

- Supermercado Compre Bem

- Supermercado Pasqualotto

- Supermercado Del Moro

- Supermercado Romancini

- Supermercado Jardim Primavera

- Havan

- Cras

- Creas

- Casa dos Conselhos

- Conselho Tutelar

- KSB

- Agromave

- Pioneira

- Agrológica

- Fiagril

- Ferti Rio

- Agrofértil

- Terra Forte

- Plantar

- Dipagro

- Agro Amazônia

- Agrus

- Paiol Agrícola

- Mocelin

- Adubos Araguaia

- Profarm

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela