Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Cidades

Ladrões invadem residência, amarram as vítimas e roubam um veículo em Nova Mutum-MT

ROUBO Á MÃO ARMADA | 03/05/2020 09h 52min

Foto: Divulgação

Um roubo à mão armada foi registrado na noite deste sábado em uma residência situada na rua das Pupunhas no bairro Beija Flor em Nova Mutum-MT.

Segundo informou uma das vítimas, três homens armados invadiram a casa, por volta das 23h00, anunciaram o roubo, e amarraram o casal e três filhos e levaram vários pertences da família, e ainda uma caminhonete Hilux de cor branca com placas QBU 2260 de Cuiabá-MT, e após cerca de uma hora, eles deixaram a residência e tomaram rumos ignorados.

Ainda segundo a vítima durante toda a ação os ladrões faziam constantes ameaças, e todos agiam com bastante agressividade.

Após deixarem a residência a família conseguiu se soltar e pedir socorro, a polícia foi informada do fato e desde então trabalha em busca de localizar o veículo, bem como os meliantes envolvidos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Diário Norte