Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

LDO 2021 será debatida em audiência pública nesta quarta-feira (29)

LDO 2021 | 29/04/2020 14h 21min

(Foto: Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove, nesta quarta-feira (29), às 17 horas, no auditório da Câmara de Vereadores, a audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao ano de 2021.

Devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), todas as medidas de biossegurança estão sendo tomadas e os munícipes são orientados a manter, no mínimo, 1,5 m de distância entre as pessoas e é obrigatório o uso de máscara.

O evento será a oportunidade da população conhecer o que a administração pública está planejando para o próximo ano e participar das discussões e de todo o planejamento, por meio de sugestões.

A LDO compreende as metas, projeções e prioridades da administração pública, incluindo as despesas e receitas em curto prazo, equivalente ao exercício de um ano. A LDO também orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Após a audiência, todas as propostas serão reunidas e farão parte de um projeto de lei, que será encaminhado para análise, contribuição e aprovação dos vereadores de Lucas do Rio Verde.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Ascom Prefeitura