Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Lucas do Rio Verde registra 11ª morte por Covid-19

COVID-19 | 27/06/2020 09h 11min

Foto: Lucas Notícias

A técnica de enfermagem Clarice Inês Bamberg, 45 anos, morreu na madrugada deste sábado (27), por Covid-19, em Lucas do Rio Verde-MT.

Leia também: Em 24 horas Lucas do Rio Verde registra 03 óbitos e totaliza 13 mortes por COVID-19

Ela estava internada desde o dia 15 junho no Hospital São Lucas e após ter piora em seu quadro clínico, foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Clarice começou a trabalhar na Secretaria Municipal de Saúde em janeiro de 2012 e atuava no PSF XII, no bairro Veneza. Também foi colaboradora do Hospital São Lucas.

Era casada e tinha um filho de 18 anos.

Não se sabe se a profissional teria sido infectada na linha de frente, ou seja, durante a rotina de seu trabalho ou em outra ocasião.

Segundo informações, mais uma profissional de saúde de Lucas do Rio Verde está internada com suspeita de ter sido infectada pela doença.

Com mais esse óbito, Lucas do Rio Verde registra a 11ª morte por Covid-19.

 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta sexta-feira (26.06), 13.406 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 504 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

As 29 mortes mais recentes envolveram residentes de Primavera do Leste, Nova Bandeirantes, Sapezal, Cáceres, Várzea Grande, Cuiabá, Feliz Natal, Lucas do Rio Verde, General Carneiro, São José do Xingú, Catalão (GO), Sorriso e Campinápolis.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 


 

Fonte:   Lucas Notícias