Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Lucas do Rio Verde terá consulta pública sobre cursos profissionalizantes gratuitos

CONSULTA PÚBLICA | 30/04/2019 13h 25min

Foto: Ascom Prefeitura

Apontar as demandas de cursos profissionalizantes no município de Lucas do Rio Verde. Este é o principal objetivo da Audiência de Consulta Pública, que será realizada na próxima sexta-feira (03), às 19 horas, no Auditório da Escola Técnica Seciteci.

O evento, que é aberto ao público em geral, está sendo promovido por meio de parceria entre a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, a Câmara de Vereadores e a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci).

O resultado da discussão e do levantamento de demanda serão encaminhados à Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação para que possam ser trabalhadas propostas de oferta de cursos gratuitos de educação profissional e tecnológica nas áreas que os munícipes mais necessitam.

A consulta pública será realizada no dia 03 de maio, às 19 horas, na Escola Técnica Secitec, próximo ao viaduto (antiga Cooalve).

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter