Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

Mais de 10 mil pessoas participam da comemoração pelo aniversário do município de Lucas do Rio Verde

COMEMORAÇÃO | 06/08/2019 17h 53min

(Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique e Patricia Pires)

Para comemorar os 31 anos de Lucas do Rio Verde, a prefeitura organizou uma tarde especial no Centro de Eventos Roberto Munaretto. Milhares de luverdenses participaram da comemoração pelo aniversário do município, que contou com o tradicional corte do bolo, homenagens e brinquedos gratuitos para as crianças.

Durante a festividade foram distribuídos 11 mil pedaços de bolo gelado, 150 kg de bolo confeitado, refrigerantes e 6 mil ingressos para o parque de diversões, além das brincadeiras gratuitas ofertadas pela prefeitura.

O prefeito Luiz Binotti ressaltou o desenvolvimento de Lucas do Rio Verde e o importante papel de todos que contribuíram com as conquistas da cidade. “Hoje é um dia de agradecer, primeiramente à Deus por ter nos trazido para uma terra tão boa e tão abençoada, agradecer a todos que ajudaram a construir essa cidade, todos colocaram um tijolinho para que essa cidade saísse de uma pequena agrovila e se tornasse hoje a Capital da Agroindústria. Quero agradecer a todos os prefeitos que passaram, vice-prefeitos, ex-secretários, ex-vereadores, todos que ajudaram essa cidade, que enfrentaram as dificuldades com muita união, mas um agradecimento especial à nossa gente, àqueles que chegaram primeiro, os que vieram chegando, como eu há 31 anos, àqueles que estão chegando hoje, todos são bem recebidos, de braços abertos e coração grande aqui em Lucas do Rio Verde. E podem acreditar, nós ainda vamos crescer muito e gerar mais oportunidade pra nossa gente”, disse.

A primeira-dama Rafaela Frizzo parabenizou a população e destacou que a festa cumpre seu papel de reunir pessoas de todos os lugares para a comemoração. “É uma festa maravilhosa feita especialmente para a população comemorar os 31 anos de Lucas do Rio Verde, data tão importante para nossa cidade e também para os luverdenses porque tudo isso mostra o crescimento do município. Queremos sempre permanecer unidos porque essa união faz a força e faz com que nossa cidade seja cada vez melhor.”

Vilma Paula é moradora de Lucas do Rio Verde há 15 anos e falou da felicidade de viver no município. “É muita satisfação morar aqui e eu só tenho a parabenizar Lucas do Rio Verde por tudo que nos ofereceu. Meu marido é paranaense e eu sou cuiabana, mas foi aqui que aconteceu a nossa união, aqui constituímos família, são três filhos, e o que eu sinto é gratidão. Lucas do Rio Verde é uma cidade de todas as origens, de todas as pessoas, que vêm com sonhos a serem realizados e quem quer consegue”, avaliou.

A luverdense de coração Tatiane da Silva Campos também enfatizou as oportunidades que Lucas do Rio Verde oferece. “Sinto um orgulho imenso em fazer parte dessa cidade, sou mato-grossense de Cuiabá e vim pra cá há 20 anos. Essa é a terra de todo mundo e que abriga todos os povos do Brasil”, afirmou.

A organização do evento foi liderada pela Secretaria Municipal de Administração e contou com apoio das demais secretarias, servidores municipais e parceria de diversas entidades. “É um trabalho de todos os servidores públicos municipais, que estão há meses se organizando, que estão trabalhando voluntariamente na entrega dos bolos, trabalho também das entidades sociais que sempre contribuem com os eventos, e Lucas do Rio Verde merece essa comemoração”, salientou a secretária Andressa Frizzo.

Na oportunidade, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e a Expolucas homenagearam entidades que completaram 30 anos, como CTG, Acilve, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

 

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter