Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Marcos Engelbrecht é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico

NOVO SECRETÁRIO | 14/02/2020 13h 59min

(Foto: Ascom Prefeitura/ Daniela Meinerz)

A partir desta quinta-feira (13), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico será comandada por Marcos Engelbrecht. O anúncio do novo secretário foi feito pelo prefeito Luiz Binotti e o diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo.

Marcos é casado e tem quatro filhos, sua família chegou em Lucas do Rio Verde em 1984. O atual secretário foi bancário por 22 anos, atuando no Banco do Brasil em todos os cargos que a agência possui, desde escriturário até gerente geral. Atualmente, estava trabalhando como microempresário no ramo da construção civil.

Formado em administração, Marcos afirma que pretende colocar seu conhecimento a favor da gestão e, principalmente, do município. “ É um desafio grande, mas que pretendo honrar com muito trabalho e dedicação. Vou usar meus conhecimentos para contribuir com a secretaria e espero aprender bastante também. Fui bem recebido por todos e juntos vamos trabalhar para atingir todos os objetivos”.

Entre as atribuições da Secretaria de Desenvolvimento Econômico está a atração de novos investimentos para a cidade, promover o crescimento econômico, estimular políticas públicas voltadas à geração de emprego e renda, desenvolvimento da indústria e comércio.

Todas as ações pertinentes a secretarias estão disponíveis no site oficial da prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/secretarias/desenvolvimento-economico/

Fonte:   Ascom prefeitura/Daniela Meinerz