Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Menino fica ferido após cair de brinquedo em shopping de Aparecida de Goiânia

ACIDENTE | 04/04/2019 08h 21min

Foto: TV Anhanguera/Reproducao

Um menino de 5 anos se machucou após cair de um brinquedo, em um shopping de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo testemunhas, a queda foi de aproximadamente três metros, quando ele estava em um escorregador. Ele foi socorrido e recebeu atendimento no ambulatório do estabelecimento.

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (3). Após ser atendida pelos brigadistas, ela foi medicada e liberada. Testemunhas contaram à TV Anhanguera que que os pais resolveram levar o garoto para um hospital particular.

À TV Anhanguera, a assessoria do shopping informou que, segundo os brigadistas, o menino tentou subir o escorregador no sentido contrário enquanto outra criança descia, o que teria provocado a queda. Ainda conforme o centro de compras, o menino não teve lesões graves.

O empresário Gustavo Maciel estava no shopping e viu quando o menino caiu do brinquedo.

"[Ele] desequilibrou e caiu. Minha filha estava junto com ele no brinquedo. No que ele caiu foi muito grave, foi de costas. Já ‘ferveu’ pessoas em cima", afirma.

Uma placa ao lado do brinquedo informa que a atração é destinada para crianças com idade entre 6 e 10 anos e que elas devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Além disso, o aviso destaca que o shopping não se responsabiliza por ocorrências envolvendo crianças desacompanhadas.

Fonte:   Sílvio Túlio, G1 GO