Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Miss Terceira Idade 2019 foi eleita neste fim de semana

MISS TERCEIRA IDADE | 23/09/2019 12h 10min

Foto: Ascom Prefeitura/Dicler Tonello

Uma noite muito emocionante marcou a escolha da Miss Terceira Idade Municipal de Lucas do Rio Verde 2019, no último sábado (21), no Clube do Idoso De Bem com a Vida. Com a presença de amigos e familiares, nove candidatas desfilaram, mostrando muito charme, simpatia e alegria.

A primeira-dama Rafaela Frizzo ressaltou a importância do evento para a valorização dos idosos. “Tivemos a participação de nove candidatas maravilhosas, lindas e simpáticas. Foi uma noite de alegria, uma noite de diversão, e essas pessoas são exemplo de vida, de experiência, e também de muita felicidade”.

O prefeito Luiz Binotti prestigiou o evento e pontuou a satisfação em ver a empolgação de todas as participantes. “Me sinto muito feliz por participar deste momento muito gratificante, muito bonito. Eu vi a alegria no semblante das pessoas que desfilaram e dos familiares que estavam na torcida. Também quero parabenizar todos os organizadores e todas as candidatas que mostraram muito carisma na passarela”.

Foram escolhidas para representar Lucas do Rio Verde como Miss Simpatia, Leone de Fátima Dias Silva, de 64 anos; como 1ª Princesa, Leni Lúcia Shriener, de 66 anos; e como Miss Terceira Idade, Eloides Fernandes de Oliveira, de 66 anos.

Para a Miss Simpatia, Leone de Fátima Dias Silva, o resultado foi uma surpresa. “Estou muito feliz por mais esta conquista e poder representar Lucas do Rio Verde como Miss Simpatia. Agradeço a Deus e todos que me ajudaram”.

A 1ª Princesa, Leni Lúcia Shriener, comemorou o resultado. “Estou feliz por representar a terceira idade, todos os idosos, é muito bom chegar até aqui e só tenho que agradecer, primeiramente a Deus, depois as minhas colegas e meus amigos”.

Eloides Fernandes de Oliveira, eleita Miss Terceira Idade 2019, evidenciou a animação e simpatia de todas as candidatas. “Fiquei muito feliz e muito agradecida pelo apoio de todos, é a primeira vez que eu participo. Estou pronta pra representar Lucas do Rio Verde”.

A presidente do Clube do Idoso De Bem com a Vida, Lúcia Joner, explicou a importância do evento para todos os idosos, é um momento de celebração, de valorização e de felicidade para todos. “É uma alegria para o clube escolher a Miss Terceira Idade, é muito importante pra nós, pela primeira vez tivemos nove candidatas. A vencedora vai concorrer a Miss Regional em Itanhangá, no dia 19 de outubro. Teremos uma grande candidata representando Lucas do Rio Verde”.

O evento foi organizado pelos clubes dos idosos De Bem com a Vida e Alegria de Viver, com a parceria da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela