Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Muita diversão marcou a Festa das Crianças neste domingo (13)

FESTA DAS CRIANÇAS | 14/10/2019 11h 19min

Foto: Ascom Prefeitura/Daniela Meinerz e Patricia Pires

Brincadeiras, músicas, guloseimas e muita alegria estiveram presentes na terceira edição da Festa das Crianças promovida neste domingo (13), no Centro de Eventos Roberto Munaretto. A comemoração reuniu mais de 10 mil participantes.

Durante toda a tarde foram distribuídos cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, geladinho, refrigerante e bolas, teve muita música, dança, brinquedos, tudo de graça para as famílias luverdenses.

Para o prefeito Luiz Binotti é uma satisfação muito grande promover esta festa. “É um momento muito gratificante para nós que estamos na gestão, ver essas crianças felizes, essa Festa das Crianças maravilhosa. Quero parabenizar todos que vieram trabalhar, parabenizar a Rafaela que liderou essa festa, juntamente com os parceiros. Ver esse sorriso das crianças, ver essa alegria das crianças e poder vir aqui brincar, comer pipoca, chupar um geladinho, ter a oportunidade de brincar em vários brinquedos, tomar o seu refrigerante, enfim, curtir o seu dia, isso é muito bom, é a terceira festa que a gente está fazendo, e cada vez ela está maior”.

A Festa das Crianças foi organizada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde por meio das secretarias municipais, pela primeira-dama Rafaela Frizzo, com a parceria das instituições e empresas Nortox, KSB, Ordem Arco-Íris, Ordem DeMolay, Viação Lucas, Tribu’s Moto Clube, Ema do Asfalto Moto Clube, Pistons Rock, Grupo Vida, Supergasbras e Igreja Batista Nacional (Associação É Possível ser Feliz).

De acordo com a primeira-dama Rafaela Frizzo, o sucesso da festa é resultado do trabalho de todos os parceiros, secretarias municipais e voluntários. “Foi uma tarde maravilhosa, com muitas crianças, muita gente envolvida, então, é uma satisfação enorme, que bom que as pessoas de Lucas do Rio Verde escutaram o nosso chamado e vieram participar nesta tarde, em comemoração ao Dia da Criança, agradeço todas as pessoas que ajudaram a tornar esse dia especial para nossas crianças”.

O pequeno Vanderson Santos de Souza, 7 anos, contou que se divertiu muito, brincou bastante e as comidas estavam muito gostosas. “Eu adorei aqui, foi o melhor dia da minha vida”.

A mãe do Vanderson, Fabiana da Silva Santos, destacou que gostou muito da festa. “Eu até não vinha, mas o meu filho pediu pra vir na Festa das Crianças e eu trouxe ele pra se divertir, está tudo muito bonito, nunca tinha vindo, essa foi a primeira vez”.

A estudante Fernanda Abreu, 11 anos, ressaltou que gostou muito das atrações da festa, principalmente das comidas. “Foi bem divertido, teve bastante coisa pra gente fazer, é bem legal”.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela