Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Praças de Lucas do Rio Verde estão recebendo melhorias na infraestrutura

INFRAESTRUTURA | 24/05/2019 08h 47min

Foto: Ascom Prefeitura/Gabriel Balhone

Em busca de tornar as praças e espaços esportivos mais aconchegantes e com mais condições para atividades recreativas, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde está realizando melhorias nestes locais.

Entre as ações já realizadas, a Praça dos Migrantes, no Centro, recebeu a troca da iluminação por refletores de LED da quadra poliesportiva. Os ginásios Rio Verde e Pimpão também receberam as lâmpadas de LED.

Na praça do Cidade Nova foi feita a troca das telas da quadra, pintura dos postes de sustentação e instalação de lâmpadas de LED em alguns pontos para melhorar a iluminação do espaço.

Já na praça do Rio Verde, o parque infantil foi revitalizado, a mini quadra esportiva, área das ATIs, calçadas e floreiras foram pintadas.

No bairro Veneza, a praça conta com nova iluminação de LED na quadra poliesportiva e reposição de areia na quadra. O gramado do campo de futebol society no bairro Menino Deus foi revitalizado.

Para alegrar as crianças foi instalado na praça do Bandeirantes um novo playground para idades de 1 a 6 anos, com escorregador, navio pirata e túnel modelo trenzinho.

No Jaime Seiti Fujii, os reparos foram feitos no campo de futebol, parque infantil e aplicação de novos tatames na área dos brinquedos.

Outro local que recebeu as melhorias foi a praça do Tessele Junior. Foi feita a troca das redes de proteção das quadras poliesportiva e de areia por telas de aço galvanizado, visando maior durabilidade do material. O parquinho infantil recebeu nova pintura e aplicação de tatames.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, o objetivo é manter os espaços de lazer bem equipados e preparados para receber todas as famílias luverdenses. “Além destas, vamos revitalizar mais praças da cidade. A revitalização vai passar nos próximos dias pelo Cerrado, Jardim Imperial, Pioneiro e pelos ginásios Zórtea, da Comunidade Groslândia e São Cristóvão”.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela