Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Prazo para inscrições da especialização em Ciências é prorrogado

INSCRIÇÕES PRORROGADAS | 29/04/2020 12h 42min

(Foto: Ascom Prefeitura)

O prazo para inscrições para a especialização em ensino de Ciências: Anos Finais do Ensino Fundamental “Ciência é Dez!” foi prorrogado. Agora, os interessados poderão fazer a pré-matrícula online até o dia 4 de maio.

O curso é ofertado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), através da Universidade Aberta do Brasil de Lucas do Rio Verde (UAB), na modalidade à distância.

Os candidatos que já realizaram a inscrição online anteriormente e não concluíram a pré-matrícula, deverão realizá-la no prazo estipulado no edital complementar. O link de acesso é o: https://setec.ufmt.br/processosseletivos/85.

No período de 08 a 15 de maio, o candidato que tiver a pré-matrícula deferida deverá enviar a documentação para análise de desempenho, atentando-se aos prazos previstos no edital complementar.

O Ciência é 10 é uma iniciativa da CAPES que integra o programa Ciência na Escola, do MEC, MCTIC e CNPq. Trata-se de um curso de especialização para professores graduados que estão atuando no sistema público de ensino e dando aulas de ciências nos anos finais do Ensino Fundamental, ou seja, do 6º ao 9º ano. É realizado na modalidade ensino a distância (EAD), com garantia da CAPES e certificação do MEC, junto com as Instituições Públicas de Ensino parceiras.

Mais informações: https://www.ufmt.br/ingressoead/cursos/ciencia-e-dez-2020

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter