Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Prefeito anuncia início das obras da praça do Bairro Bela Vista em Nova Mutum

OBRAS | 03/05/2019 18h 53min

Foto: Edinaldo Nogueira – Assessoria

O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta anunciou, essa semana o início das obras de construção da Praça do Bairro Bela Vista, que será construída ao lado da Avenida das Andorinhas. A obra faz parte do Plano Mutum 2020, que prevê a realização de grandes obras estruturais em todas as regiões de Nova Mutum.

O projeto da Praça do Bairro Bela era um compromisso que a administração municipal havia firmado com os moradores do bairro e terá algumas particularidades como; quadra de malha, uma vez que no bairro existentes adeptos ao esporte. Ainda integram o projeto uma quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, playground, streetball, espaços para caminhadas, bancos e pergolados.

A empresa mutuense Exata Construções foi a vencedora do certame, ao custo de R$ 1.383.135,97. A obra deve ser executada em nove meses (270 dias).

Conforme o prefeito Adriano Pivetta, esse é mais um investimento na área de lazer para a comunidade mutuense. "Sabemos que investimentos no lazer e na convivência são reivindicações da nossa população. Nossa equipe elaborou um projeto dinâmico que atende todas as faixas etárias. A obra foi iniciada e a previsão de entrega é no inicio de 2020", destaca.

A Secretaria de Planejamento e Assuntos Estratégicos é a responsável pela execução do projeto e acompanhamento da obra.

Fonte:   Edinaldo Nogueira – Assessoria