Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura capacita empresas para participarem de processos licitatórios

PROCESSOS LICITATÓRIOS | 24/10/2019 15h 40min

Foto: Sebrae

Pensando em fomentar a economia local e diminuir os gastos públicos, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, em parceria com o Sebrae e associações comerciais da cidade, convidam empresários para participar de um evento de capacitação para empresas que desejam vender para o município.

O lançamento do Programa de Capacitação de Fornecedores para Administração Pública, começa no dia 29 de outubro, as 19h, no auditório do Sebrae, com entrada gratuita.

O curso tem objetivo de mostrar passo a passo o que as empresas precisam para participar de licitações e serem uma fornecedora da administração pública. Durante a capacitação, serão abordados a teoria e a prática dos processos, estudo da legislação e toda a preparação pré, durante e pós licitação.

As empresas terão 24h de consultoria para diagnóstico, orientações e organização para deixar a empresa apta a concorrer nos processos licitatórios, abertos pelos órgãos públicos.

As vagas para o evento são limitadas. Não perca tempo e faça sua inscrição pelo 0800 570 0800, pelo telefone fixo do Sebrae (65) 3548-2450 ou pelo site do Sympla, através do link abaixo.

https://www.sympla.com.br/world-cafe-programa-desenvolvimento-de-fornecedores---lucas-do-rio-verde__658662

Fonte:   Ascom prefeitura/ Daniela Meinerz