Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre diversas licitações nos próximos dias

LICITAÇÃO | 03/12/2019 20h 28min

Foto: Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com diversas licitações para serem abertas nos próximos dias, nas modalidades pregão presencial, pregão eletrônico, concorrência pública, credenciamento e leilão. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e de equipamentos.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Confira a lista de licitações:

PREGÃO DE ELETRÔNICO

- 04/12 – registro de preços para contratação de empresa especializada em fornecimento de tampa para poço de visita de rede de drenagem urbana de água pluvial.

- 06/12 – contratação de empresa para aquisição de equipamentos de uso nas ambulâncias, nos PSFs e no PAM.

- 06/12 – contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis e perecíveis e recarga de gás para uso na merenda escolar.

- 09/12 – contratação de empresa para fornecimento de livros para trabalhos dos professores em aulas de leitura, contação de histórias e enriquecimento do acervo das bibliotecas escolares.

- 18/12 – registro de preços para contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais para laboratório que serão utilizados na usina de CBUQ.

PREGÃO PRESENCIAL

- 05/12 – contração de empresa especializada na elaboração de projeto de trabalho social destinado a implantação do sistema de setorização do abastecimento de água.

- 06/12 – registro de preços para aquisição de ferragens diversas para uso em manutenções.

- 09/12 – contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de elevador na Escola Menino Deus.

- 09/12 – contratação de empresa especializada em realizar serviço de pesquisa de opinião pública, na modalidade quantitativa, buscando identificar a preferência da população por cursos superiores a serem implantados em universidade pública no município.

- 10/12 – registro de preços exclusivo para MEI, ME e EPP com a finalidade de aquisição de pasta grande de nylon.

- 11/12 – registro de preços para futura contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais permanentes, eletroportáteis, eletrodomésticos e materiais de consumo.

 - 12/12 – contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais de expediente, consumo e permanente para o CEI Paulo Freire.

- 13/12 – registro de preços para aquisição de bombas de combustível para o posto de abastecimento da frota de veículos do município.

- 17/12 – registro de preços para aquisição de pneus, lubrificantes, câmara de ar, protetores, produtos para borracharia e produtos de limpeza para manutenção de veículos.

- 18/12 – registro de preços para contratação de empresa especializada para fornecimento de portas de madeira e componentes para manutenção dos prédios públicos.

TOMADA DE PREÇOS

- 13/12 – contratação de empresa especializada em serviços de engenharia e construções para construir um galpão em estrutura pré-moldada.

- 17/12 – contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para o fornecimento de materiais e mão de obra operária para a execução de serviços de urbanização a serem aplicados na nova praça do bairro Parque das Emas.

- 08/01/20 – contratação de empresa para prestação de serviço de realização de concurso público.

LEILÃO

- 20/12 – leilão de veículos e máquinas que não serão mais utilizados pelo município.

CONCORRÊNCIA PÚBLICA

- 11/12 – alienação de imóveis urbanos no bairro Cidade Nova.

- 13/12 – contratação de empresa especializada para realizar a reforma do bloco educacional e construção de novo bloco, piscinas e passarelas na Escola Municipal Cecília Meireles.

- 16/12 – outorga a concessão de imóvel localizado nesta municipalidade para pessoa de jurídica de direito privado, destinada à implantação do centro de recebimento, triagem e transbordo de resíduos.

CREDENCIAMENTO/INEXIGIBILIDADE

- Especialidades médicas - prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

- Concessão de descontos e outros benefícios a servidores - credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

- Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos - credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

- Credenciamento de empresa especializada e licenciada para fornecimento de cascalho laterítico – incluindo escavação, corte, carregamento, transporte posto no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

Acesse: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes

Fonte:   Ascom Prefeitura