Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde instala novos parquinhos

NOVOS BRINQUEDOS | 06/09/2019 17h 18min

Foto: Esporte e Lazer/Edivaldo Rios

Diversão na certa! Já estão prontos para uso os novos parquinhos nas praças. Nesta semana foram instalados seis brinquedos e uma Academia da Terceira Idade (ATI) em Lucas do Rio Verde.

Receberam os parquinhos novos o Lago Harri Müller, que fica entre os bairros Parque das Araras e Parque das Américas, e as praças dos bairros Pioneiro, Veneza, Jaime Seiti Fujii, Rio Verde e Jardim Imperial.

A praça do bairro Veneza também recebeu uma nova Academia da Terceira Idade. E no Lago Harri Müller também deve ser instalada uma ATI nas próximas semanas.

Para garantir o conforto das crianças na hora de brincar e dos adeptos às atividades físicas, a Secretaria de Espore e Lazer já está providenciando os tatames para os locais que ainda faltam.

Além disso, os parquinhos e as ATIs mais antigos que precisarem de algum tipo de reparo serão recuperados. A proposta é melhorar os espaços de lazer ofertando mais opções para a população luverdense.

O projeto de revitalização segue ainda durante este ano e em 2020 novos equipamentos e brinquedos devem ser instalados em outras praças.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter