Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde revoga ponto facultativo e mantém expediente na véspera do feriado

PONTO FACULTATIVO | 18/04/2020 16h 33min

(Foto: Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde decidiu revogar o ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (20), dia que antecede o Feriado de Tiradentes. A medida está prevista no Decreto nº 4.746/2020.

Com esta decisão, o expediente está mantido em todas as repartições públicas do Poder Executivo Municipal na próxima segunda-feira. O ponto facultativo havia sido determinado pela prefeitura no Decreto nº 4.609, de 07 de janeiro de 2020.

Na próxima semana, a prefeitura também retoma o horário normal de atendimento. No Paço Municipal, será das 7h às 11h e 13h às 15h, de segunda a sexta-feira. Todos os departamentos e unidades das secretarias municipais também voltarão ao atendimento normal.

A Galeria Central de Serviços atenderá das 7h às 13h. E os PSFs continuam cumprindo cronograma de horários já divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. (Acesse: Horário dos PSFs)

As atividades escolares da rede pública e privada existentes no Município estão suspensas até 30 de abril de 2020, conforme o Decreto nº 4.724/2020.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter