Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Prefeitura divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado 002/2019

PROCESSO SELETIVO | 22/05/2019 15h 42min

Foto: Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta quarta-feira (22) o resultado final e homologação do Processo Seletivo Simplificado 002/2019.

O processo seletivo nº 002/2019 prevê cadastro de reserva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – 40h; Agente de Combate às Endemias – 40h; Técnico de Enfermagem – 40h; Fonoaudióloga – 40h; e Ajudante Administrativo – 40h (para a Administração Pública Direta, com exceção da Secretaria de Educação).

O documento está disponível no mural do Paço Municipal e também na internet, pelo site da prefeitura:https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/concurso/concursos.php.

Juntamente com o resultado final está a relação de candidatos eliminados, por não atendimento ao Item 4.6 do Edital para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para mais informações, os candidatos deverão procurar o Departamento de Recursos Humanos na Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela