Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura faz inventário de estoque e higienização total do Almoxarifado Central

HIGIENIZAÇÃO | 18/07/2020 12h 31min

(Foto: Prefeitura)

Com o objetivo de conferir a quantidade exata de materiais e assim manter a organização adequada para evitar perdas e melhorar o aproveitamento dos recursos públicos, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Administração, realizou nesta semana o inventário de estoque do Almoxarifado Central.

Ao todo, são 103.855 itens que foram conferidos e contabilizados pela equipe, que somam mais de R$ 2 milhões em produtos que serão utilizados nas mais diversas áreas, secretarias e departamentos.

A prática do inventário de estoque é uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado – TCE/MT, prevista no art. 95, da Lei nº 4.320/64, para que a administração pública evite possíveis desperdícios e prejuízo ao erário municipal.

Além da conferência, a equipe do Almoxarifado Central fez a higienização dos materiais e do local onde são armazenados com o objetivo de combater a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19) e outras doenças.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Ascom Prefeitura