Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura lança edital para contratação de empresa que deverá realizar concurso

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA | 02/12/2019 16h 44min

Foto: Ascom prefeitura

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde abriu edital de licitação, modalidade Tomada de Preço Nº 016/2019,  para contratação de empresa que será responsável pela realização do concurso público que tem objetivo de suprir as necessidades da administração pública.

O credenciamento das empresas será no dia 8 de janeiro de 2020 das 07h30 às 08h00, na prefeitura. Logo após, na mesma data, a abertura dos envelopes com as propostas.

As empresas interessadas deverão apresentar as propostas em envelopes fechados com cola, devendo ser vistados, carimbados e seus fechos endereçados conforme descrito no item 3.1 do edital disponível no anexo.

Poderão participar desta licitação pessoas jurídicas do ramo pertinente ao objeto licitado, que atendam às condições de habilitação estabelecidas no edital. Não serão permitidas empresas concordatárias ou com falência declarada, sob concurso de credores, em dissolução ou em liquidação. Suspensas de contratar com o Município de Lucas do Rio Verde, declaradas idôneas para contratar com a Administração Pública Brasileira, qualquer pessoa jurídica impedida nos termos do art. 9 da Lei 8.666/93. Demais requisitos e impedimentos no edital de Tomada de Preços nº016/2019.

Os representantes dos licitantes deverão se apresentar para credenciamento devidamente munidos de carteira de identidade ou documento legal equivalente, documento que o credencie a participar do certame (procuração por instrumento público ou particular, com firma reconhecida, através do qual seja atribuído poderes de praticar todos os atos em direitos admitidos e pertinente ao certame, entre outros documentos, conforme edital e modelo disponível no anexo VIII.

A empresa contratada será responsável pela prestação de serviços de organização, realização e execução do concurso público, incluindo todas as fases previstas. Deverão ser executados todos os atos pertinentes ao concurso público, nos termos do instrumento contratual a ser firmado e das normas específicas.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários. O edital com todas as informações necessárias está disponível no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/

Vale ressaltar que concurso púbico tem previsão para 2020 com os cargos de operador de maquinas, motorista de caminhão, motorista de transporte escolar, pedreiro, ajudante administrativo, almoxarife, fiscal de tributos, técnico administrativo educacional e técnico agrícola. Em nível superior as vagas serão para analista de Tecnologia da Informação, auditor fiscal e professor pedagogo.


Anexos:

 Edital 016/2019- Tomada de Preço para contratação de empresa para realizar concurso

Mais em Lucas do Rio Verde

Fonte:   Ascom prefeitura/Daniela Meinerz