Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Prefeitura Municipal realiza hoje(29), Audiência Pública do 1º quadrimestre

AUDIÊNCIA PÚBLICA | 29/05/2019 10h 14min

Foto: Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove nesta quarta-feira (29), a audiência pública para a prestação de contas referente a execução orçamentária do primeiro quadrimestre de 2019.

A audiência será realizada no auditório da Câmara de Vereadores, com início às 17h. A apresentação dos investimentos e arrecadação do poder público é uma determinação estabelecida na Lei Complementar 101/2000 e visa garantir mais transparência no uso do dinheiro público.

Serão apresentados as receitas e os gastos do Poder Executivo, Poder Legislativo e das autarquias (Saae e Previlucas) nos primeiros quatro meses de 2019.

A audiência pública de prestação de contas acontece a cada quatro meses e tem como objetivo informar a população e dar mais transparência ao uso dos recursos públicos. A audiência também é a oportunidade de a população saber quanto foi arrecadado e em que setores foram investidos os recursos públicos.

Fonte:   Ascom Prefeitura