Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura promove Arraiá Lucas do Rio Verde nos dias 7 e 8 de junho

ARRAIÁ | 29/04/2019 22h 00min

Foto: Ascom Prefeitura

Após o grande sucesso da primeira edição do Arraiá Lucas do Rio Verde, realizado no ano passado, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde vai promover a segunda edição nos dias 7 e 8 de junho.

O evento vem com o objetivo de resgatar as festividades tradicionais, promover a integração entre as escolas e instituições e levar diversão para os luverdenses.

Na programação estão apresentações culturais, comidas típicas a preços acessíveis ofertadas pelas instituições parceiras e brincadeiras. O Arraiá será realizado na rotatória do Paço Municipal, a partir das 18h.

De acordo com a secretária adjunta de Educação, Katia Mundim, a proposta neste ano é ampliar a festa. “Queremos fazer uma festa ainda mais bonita, com a participação das escolas e instituições e de toda a comunidade. A intenção da festa é promover a integração, reunindo a sociedade em um evento único, e aproximando as unidades de ensino e as associações”, explica Katia.

O secretário municipal de Cultura, Ruam Villas Boas, destaca que a programação está sendo finalizada e já conta com show, participação de grupos culturais, artísticos e folclóricos, além das apresentações das escolas. “É importante ressaltar que este evento traz o sentimento de valorização e integração da nossa cultura. Estamos esperando um público de mais de 5 mil pessoas, por isso, a organização está sendo feita com muita dedicação por todas as secretarias municipais, para que essas pessoas possam prestigiar um evento muito bonito e voltado para todas as famílias”.

As instituições que têm interesse em participar da festa, tanto com apresentações como na venda de comidas típicas, podem procurar as secretarias de Cultura ou Educação para mais informações.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela