Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura terá programação durante Show Safra 2020

SHOW SAFRA | 13/03/2020 19h 19min

(Foto: Ascom prefeitura/Ederson Bones)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde estará presente em mais um Show Safra BR163, que começa nesta segunda-feira, 16 de março, e vai até o dia 20 de março.  A feira, considerada o evento mais importante do agronegócio do Mato Grosso, traz muitas novidades em tecnologia para o agricultura, maquinários e equipamentos.

Esta ano, a feira contará com 315 expositores e 2.500 vagas de estacionamentos. Além disso, as vias de passagem dos visitantes será toda coberta para proteger da chuva e sol.

No Stand da prefeitura, os visitantes poderão conhecer mais sobre o município, sobre projetos e investimentos. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente terá programação como o Fórum da Agricultura Familiar e exposição de cultivos.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento, também está desenvolvendo um aplicativo para que as pessoas possam, mesmo as que não estão presentes no evento, saber quais empresas estão presentes no Show Safra e seus respectivos segmentos. Além disso, o mapa do aplicativo mostra todo o Espaço do Empreendedor, local destinado a investimentos de empresas e industrias e possui lotes disponíveis a compra.

O aplicativo será finalizado e poderá ser acessado pelo site da prefeitura e através de QR Code que estará em um painel no evento.

A abertura do evento será realizado nesta segunda-feira (16), a partir das 17 horas, e contará com a presença de autoridades políticas, lideranças, agricultores, empresários, representantes de instituições, estudantes e sociedade em geral.

Na programação da semana também estão palestras e debates sobre diversos assuntos, como bovinocultura, manejo de soja, milho e algodão, novas tecnologias, potencialidades regionais e um dia voltado para a mulher no agro.

Fonte:   Ascom prefeitura/ Daniela Meinerz