Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

Programação do Natal para Todos segue até o dia 22 de dezembro

PROGRAMAÇÃO NATALINA | 12/12/2019 15h 44min

Foto: Ascom Prefeitura/Daniela Meinerz

Com decoração iluminada e apresentações culturais, o Natal para Todos está animando o final de ano das famílias de Lucas do Rio Verde. Promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, o Natal para Todos está com programação todos os dias na Praça dos Migrantes.

A casinha do Papai Noel e o trenzinho estão disponíveis de segunda a domingo, a partir das 18h30 até 21h. E nas sextas, sábados e domingos, o palco principal recebe diversas apresentações de dança, música e teatro.

De acordo com o secretário de Cultura, Ruam Villas Boas, tudo foi preparado com muito carinho para receber as famílias luverdenses. “Convido toda população que ainda não prestigiou a programação, a ir até a praça, levar as crianças para visitarem o Papai Noel, e assistir as apresentações que estão muito emocionantes”.

Confira a programação dos próximos dias:

13/12 – Coral da 1ª Igreja Batista e Banda Rock School

14/12 – Espetáculo Auto da Magia

15/12 – Ballet, jazz e hip hop

20/12 – Espetáculo Auto da Magia

21/12 – Cantata de Natal

22/12 – Apresentações culturais

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela