Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Cidades

Provas do concurso público da Prefeitura de Lucas do Rio Verde serão realizadas no domingo (06)

CONCURSO PÚBLICO | 03/12/2020 10h 39min

Foto: Ascom Prefeitura

Mais salas com menos candidatos, espaçamento entre as cadeiras, medição de temperatura na entrada, álcool 70% à disposição. Estas são algumas das medidas que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde está tomando para a realização das provas do Concurso Público nº 01/2020 neste domingo (06).

Além disso, editais publicados no site da prefeitura apresentam orientações aos candidatos quanto à recomendações das autoridades de saúde, como:
- Uso obrigatório de máscara, conforme Lei Estadual nº 11.110/2020;
- Obrigatória a apresentação de documento original com foto e caneta esferográfica de material transparente, com tinta de cor azul ou preta;
- Comparecer ao local de prova com antecedência de uma hora do horário estipulado;
- Será disponibilizado álcool 70% nas entradas das escolas e das salas;
- É necessário que o candidato leve sua própria garrafa para tomar água;
- Será feita medição de temperatura corporal na entrada do local de prova e será impedida a entrada de candidato em caso de registro igual ou superior a 37,8º, conforme Decreto Municipal nº 5.056/2020.

Conforme o edital, para evitar aglomerações, não serão afixadas nos murais das escolas as listas com número de sala dos candidatos. No entanto, o candidato poderá obter essa informação acessando a área do candidato com login e senha, no site do Grupo Atame: www.grupoatame.com.br/concurso/ ou ainda no edital disponível no site https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos.

As provas serão realizadas nas escolas municipais, Olavo Bilac, Vinícius de Moraes, Caminho para o Futuro, Eça de Queirós, Cecília Meireles, Dom Bosco, Luiz Carlos Ceconello, Érico Veríssimo e Menino Deus.

Para os cargos de ajudante administrativo, almoxarife, fiscal de tributos, motorista de caminhão, motorista de transporte escolar, operador de máquinas, padeiro, técnico educacional (monitoria e secretaria) e técnico agrícola as provas serão às 8 horas. Já para os cargos de analista em tecnologia da informação, auditor fiscal e professor de pedagogia as provas será às 14 horas.

Estão inscritos no concurso cerca de 5.660 candidatos, que disputam 55 vagas para contratação imediata em 13 cargos e ainda classificação para cadastro reserva. Os salários variam de R$ 1.919,89 a R$ 7.055,71.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone do GRUPO ATAME - (65) 3321-9000, atendimento de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.


Locais e horários das provas e orientações gerais: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1034/11-edital_compl_n_010_-_ret._do_cronograma_do_cp_n_001-2020_c_anexo.pdf

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter