Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Reunião em Sorriso debate instalação de novos leitos de UTI

NOVOS LEITOS DE UTI | 27/07/2020 14h 12min

Foto: Secom-MT

Debater a instalação de novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva. Esse é o objetivo de uma reunião agendada para amanhã (28), às 7 horas, entre o prefeito de Sorriso, Ari Lafin; o presidente do Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, Edu Pascocki; o secretário municipal de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro; e especialistas da rede municipal de saúde sorrisense e também do Hospital Regional de Sorriso. O encontro será no gabinete do prefeito Ari Lafin.

Ari esteve na última terça-feira (21) em Cuiabá onde se reuniu com o governador do Estado, Mauro Mendes, e o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo.

Acompanhado do presidente do Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, Edu Pascocki, e do deputado estadual João Matos, o prefeito de Sorriso apresentou as demandas regionais em relação ao combate a Covid-19 e, como resultado, retornou com a promessa da implantação de 10 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no município. A reunião de amanhã visa fortalecer esse debate.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Portal Sorriso