Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Secretários de Cultura e de Assistência Social cumprem agenda em Cuiabá

CUIABÁ | 21/08/2019 14h 50min

Foto: Cultura

Nesta terça-feira (20), o secretário de Cultura, Ruam Villas Boas, e a secretária de Assistência Social, Lucileide Gurka, estiveram em Cuiabá e participaram de reuniões com secretários estaduais e deputados. Foram protocolados diversos ofícios solicitando recursos do Governo do Estado para Lucas do Rio Verde.

“Nós conversamos com a secretária de Assistência Social de Mato Grosso, Rosa Maria de Oliveira, e com alguns deputados para tentar buscar recursos que serão aplicados para construção de um centro de múltiplo uso em Lucas do Rio Verde, entre outras ações”, destacou Lucileide Gurka, secretária de Assistência Social.

O secretário de Cultura, Ruam Villas Boas, por sua vez tratou de assuntos relacionados à Cultura e também participou de reuniões com parlamentares e secretários de Estado. “Fomos em busca de recursos para a Fanfarra e demais atividades da nossa secretaria. Conseguimos apoio para o 7 de Setembro e saímos com um saldo positivo de nossas visitas. Estivemos reunidos com os deputados Ulysses Gomes, José Botelho, Dilmar Dal Bosco, Wilson Santos, Xuxu Dal Molin, Faissal Calil, Valdir Barranco e Max Russi. Esse tipo de agenda é importante para que possamos estreitar os laços do município com o Poder Público Estadual, atraindo mais recursos para as nossas atividades”, apontou Ruam Villas Boas.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Dayse Karol