Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Secretaria de Cultura lança nesta quarta-feira série de Lives “Artes da Terra”

ARTES DA TERRA | 29/07/2020 13h 03min

(Foto: Ascom- Luiz Henrique)

A série da Lives da Secretaria de Cultura é um evento on line que será realizado durante três semanas, no pátio da secretaria. Sendo uma live a cada semana, a primeira acontece nesta quarta-feira (29), as próximas serão no dia 11 e 12 de agosto. Todas iniciam as 19h com transmissão pelo Facebook da Prefeitura.

O evento tem por objetivo aproximar os Luverdenses das oficinas da Cultura de forma criativa. A primeira Live será a comando da Capoeira, com uma aula para lá de contagiante. A Segunda vai ter muito Rock in Roll com a banda Rock School e pra fechar com chave de ouro, a Orquestra sinfônica jovem.

Para o secretário de Cultura, Gleidson Silva, com a pandemia essa foi uma maneira que a secretaria encontrou de trazer um pouco de alegria. “Assim como os alunos estão sentindo falta, nós também estamos sentindo essa ausência, essa live é uma maneira de encurtarmos a distância, com um pouco de música, capoeira e o bom e velho Rock para levantar o astral”, finaliza.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Cultura-Gabriela Corsino