Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Seletiva definiu dez candidatas para a escolha da Rainha e Princesas da ExpoLucas 2019

EXPOLUCAS 2019 | 26/06/2019 07h 49min

Foto: Orlando Albuquerque

Foi realizado na noite de ontem (25), a seletiva que definiu as 10 candidatas que irão concorrer aos títulos de Rainha e de Princesas da ExpoLucas 2019.

O evento foi realizado no centro de eventos Amor e Flor, e contou com a presença de familiares e convidados das participantes e da comissão organizadora do evento.

Os critérios observados pelos jurados foram a desenvoltura, simpatia, charme e elegância.

As candidatas desfilaram e fizeram uma breve explanação sobre a desejo de serem escolhidas nesta seletiva.

As dez escolhidas foram: Eloisa Cella, Gabriela de Almeida Lopes Morais, Gabriela dos Santos Alves, Juliana Tavares, Kawany Makximovitz, Luana Gabriela Fernandes, Maxicilaine Gonçalves de Azevedo, Sunamita de Souza Santos, Tamires Caroline Melo de Assis e Vanessa Rodrigues Dias.

Vale lembrar que está marcado para o dia 06 de Julho a escolha oficial da Rainha e das Princesas da ExpoLucas 2019, evento que será realizado novamente no Centro de Eventos Amor e Flor.

A ExpoLucas 2019 será realizada de 01 a 05 de agosto, em comemoração ao aniversário de Lucas do Rio Verde-MT, tendo como palco para a festividade o Centro de Eventos Roberto Munaretto, sendo as principais atrações: Wesley Safadão, quinta-feira (1º); Cleber e Cauan, sexta-feira (02); Eduardo Costa, sábado (03) e Cézar Menotti e Fabiano, domingo (04).

Fonte:   Vander Gomes | Lucas Notícias