Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Senai Lucas do Rio abre vagas em cursos técnicos e de qualificação profissional

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL | 11/02/2020 12h 46min

Foto: Assessoria

Quem deseja aproveitar os primeiros meses do ano para investir na carreira profissional pode contar com cursos de curta, média e longa duração com vagas abertas no Senai em Lucas do Rio Verde. São mais de 280 vagas em cursos que vão de 8h a 1460 horas/aula.

Estão com vagas abertas os cursos técnicos de Manutenção em Máquinas Industriais e Segurança do Trabalho e o curso de qualificação em Manutenção de Motores a Diesel. A unidade oferece ainda cursos de curta duração como Oratória, Comandos Elétricos, Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe, Trabalho em Altura (NR-35) e Técnicas em Vendas.

O Senai de Lucas do Rio Verde também conta com duas opções de cursos ‘combo’ que visam dar uma formação ainda mais completa aos profissionais.

No curso de Mecânico de Manutenção e Instalação de Ar-Condicionado estão incluídas as formações de: Instalação de ar-condicionado Split, cassete e piso-teto; Instalações Elétricas Prediais, Comandos Elétricos aplicados a Refrigeração e Norma Regulamentadora 35 Trabalho em Altura.

Já no curso de Promotor de Vendas, o estudante terá as formações conjuntas de ‘Liderança e Coaching’, Redes Sociais Aplicadas a Vendas, Técnicas de Oratória e Técnicas de Negociação e Cobrança.

Os cursos têm parcelas a partir de R$ 50,00. Trabalhadores das indústrias contribuintes e seus dependentes têm descontos de até 40% e ex-alunos do Senai MT, de 2012 a 2019, têm desconto de 15%, mediante a apresentação do certificado de conclusão. Os descontos se aplcam para matrículas em cursos técnicos. 

A unidade do Senai MT em Lucas o Rio Verde está localizada na Rua Umuarama, n° 675 S, bairro menino Deus, setor , quadra 88ª, lote 01C. Mais informações: (65) 3548-8600 ou diretamente na unidade.
 

Senai Lucas do Rio Verde
 

A unidade Senai de Lucas do Rio Verde foi inaugurada em setembro de 2019. São 2.604,59 m² de área construída, sete salas de aula com capacidade para 40 alunos cada, laboratório de higiene e segurança do trabalho, manutenção mecânica, instalação elétrica, comandos elétricos/automação, dois laboratórios multiuso e espaço para receber unidades móveis.

Além do município de Lucas do Rio Verde, a unidade atende as demandas das cidades de Tapurah e Nova Maringá, que juntas representam uma população de mais de 90 mil pessoas.

Fonte:   Assessoria