Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Sorriso: chuva e vento forte danificam cobertura de posto de combustíveis

CHUVA E VENTO FORTE | 20/09/2019 15h 22min

Foto: Divulgação

Os sorrisenses já não suportavam mais tamanho calor e hoje, após o período de estiagem, veio a primeira chuva em alguns bairros da cidade. Em pontos específicos, o vento forte causou estragos e chegou a danificar a cobertura de um posto de combustíveis em construção na avenida Brasil. Em algumas ruas, palmeiras foram arrancadas.

Em frente ao Hospital Regional de Sorriso e Unidade de Pronto Atendimento, um carro, modelo Gol, que estava estacionado, foi atingido por uma árvore. O veículo, porém, não chegou a ficar amassado e ninguém ficou machucado. O proprietário estava na UPA quando o incidente ocorreu.

Ontem, após quatro meses, choveu em algumas cidades do Nortão: Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Guarantã do Norte e Paranaíta.

Em Alta Floresta houve a chuva mais expressiva. Um morador relatou que a precipitação durou cerca de 30 minutos com fortes ventos. Segundo a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, a chuva que caiu não foi muito expressiva e atingiu poucos bairros da cidade.

Em Paranaíta, de acordo com a Prefeitura, o caso foi parecido. A água atingiu apenas os bairros mais afastados e assentamentos. Porém, houve muita ventania na cidade.

Já em Guarantã, choveu tanto na quarta quanto nesta quinta-feira (19). Segundo uma funcionária de uma rádio local, a chuva foi calma nos dois dias e sem a presença de ventos fortes.

Fonte:   Portal Sorriso