Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Cidades

Sorriso confirma mais duas mortes por Covid-19 e soma 9 óbitos

COVID-19 | 26/06/2020 12h 34min

Foto: CDC/via REUTERS/Site: O Globo

O município de Sorriso-MT registrou, nesta manhã (26), mais dois óbitos por Covid-19.

As vítimas são um idoso, de 67 anos, e uma mulher, de 58 anos, ambos moradores da região central.

Segundo a assessoria de comunicação, o homem e a mulher estavam internados em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop-MT.

De acordo com o prontuário médico, o idoso foi internado no dia 8 de junho e apresentava dois fatores de risco: diabetes e hipertensão.

Já a mulher foi internada no dia 15 de junho e apresentava comorbidades respiratórias e cardíaca, além de diabetes.

Os horários dos sepultamentos não foram informados, mas deverão seguir as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias brasileiras.

 Há, ainda, uma morte sob investigação pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Trata-se de uma mulher com suspeita de Covid-19 que morreu no dia 23 deste mês no Hospital Regional de Sorriso (HRS).

As demais mortes de sorrisenses confirmadas por Covid-19 são do idoso Moisés Rodrigues da Silva, de 81 anos, morador do bairro Boa Esperança II; de um caminhoneiro, morador do bairro Vila Bela, de 49 anos; Egon kaufert, 58 anos; Divino Tavares Meira, conhecido como Faustão, de 53 anos, que morava no Vila Romana; Izeu Antônio Rohden, 57 anos, que residia na região central da cidade; um idoso, de 95 anos, que morava no bairro Rota do Sol; e Maria Eluiza Linhares Fraga, de 34 anos, que residia no bairro São Francisco.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Portal Sorriso